warning icon
YOUR BROWSER IS OUT OF DATE!

This website uses the latest web technologies so it requires an up-to-date, fast browser!
Please try Firefox or Chrome!

A primeira coisa que pensamos quando queremos dar uma festa, é: Por onde começar? E essa dúvida só aumenta, quando se trata da tão sonhada, festa de 15 anos. É o momento mais esperado por uma menina, que essa iniciando uma fase importante da vida. O encerramento de um ciclo, para a chegada de outro. Mas fique calma, confira com a gente as dicas de como começar a preparação e aproveitar o seu dia ao máximo!

Planejamento da festa

A parte mais emocionante das festas, é ver a cada dia a sua evolução. Tudo começou ali, na sua agenda, com rascunhos, planos e algum tempo depois, está tudo pronto. Então não deixe de participar deste momento. Pense no tema da sua festa, faça a lista de convidados, procure referências e quando você estiver direcionando um caminho, procure a ajuda de um profissional, para te mostrar mais opções.

Festa de 15 anos: planejamento é o sucesso do seu evento.

Festa de 15 anos: planejamento é o sucesso do seu evento.

Conhecendo o local da festa, decoração e o vestido

Depois de sonhar e colocar no papel, tudo o que você imaginou para sua festa, é hora de pôr a mão na massa! Para dar início a tudo, a primeira escolha é a do local de sua festa. Pesquise bastante e faça orçamentos. Após essa filtragem, selecione pelo menos três salões, para que você visite o local e negocie melhor. Depois da escolha do salão, está liberado sonhar com a decoração e o vestido, a partir do tema que você pensou. Sua festa está ganhando forma!

Toda princesa merece o seu castelo, o lugar e o serviço de atendimento devem ser dignos da realeza.

Toda princesa merece o seu castelo, o lugar e o serviço de atendimento devem ser dignos da realeza.

O roteiro da festa de 15 anos

Valsa. Dança com as amigas. Homenagem a debutante. Tudo isso é importante acontecer seguindo um roteiro, para que os profissionais que você contratou, possam se organizar de acordo com as atrações da festa. Não precisa necessariamente estipular a hora exata, mas sim a ordem dos acontecimentos. Assim, tudo irá facilitar o trabalho dos envolvidos. É onde a festa flui de forma organizada.

Chame os seus pais e quem sabe o seu namorado para dançar, esse momento ficará gravado na eternidade.

Chame os seus pais e quem sabe o seu namorado para dançar, esse momento ficará gravado na eternidade.


Toda a festa de 15 anos exige uma organização, planejamento e criatividade. Ainda mais quando esse momento celebra um sonho. Busque sempre referências em suas pesquisas, anote todas as ideias que você tiver e participe muito deste projeto. Pois o grande dia, fará você lembrar o quanto batalhou para chegar até aqui.

Compartilhe:

TAGS: Carolina Sá Buffet, Evento de sucesso, festa de 15 anos, planejamento de evento

LEAVE A REPLY

loading
×