warning icon
YOUR BROWSER IS OUT OF DATE!

This website uses the latest web technologies so it requires an up-to-date, fast browser!
Please try Firefox or Chrome!

Hoje vamos contar uma linda história de amor, que começou entre dois jovens do ensino médio e terminou em um incrível ensaio fotográfico. Essa é a prova que um vestido de noiva, por mais simples ou sofisticado que seja, pode nos emocionar muito.

No dia 05 de fevereiro de 2016, a noiva Hannah Dar recebeu uma notícia devastadora, seu noivo, Layne Meriwether havia acabado de perder a vida em um acidente de carro, quatro meses antes da data do casamento.

Hannah junto com seu noivo em ensaio fotográfico feito antes do acidente.

Hannah junto com seu noivo em ensaio fotográfico feito antes do acidente.

“Eu não perdi somente Layne, também perdi meu melhor amigo, minha alma gêmea. Eu estava muito devastada por não poder mais me casar com ele, ter a grande festa que planejamos juntos, passar a minha vida toda ao lado dele, constituir uma família e envelhecer juntos”, disse Hannah ao portal de notícias HuffPost.

Logo após a tragédia, Hannah entrou em contato com o fotógrafo que iria fazer o ensaio fotográfico de seu casamento, perguntando se ele aceitaria fazer um ensaio fotográfico em seu vestido de noiva, como forma de homenagear o seu amor de infância, e o amor que eles compartilhavam.

"Lembre-se do amor, não da dor", dis a placa enquanto uma lágrima cai suavimente no rosto de Hannah.

“Lembre-se do amor, não da dor”, diz a placa enquanto uma lágrima cai suavemente no rosto de Hannah.

A história do ensaio fotográfico

“Embora eu nunca ter me casado com ele, eu queria ao menos ter as imagens dele comigo, vestida em meu vestido de noiva para me lembrar dele como meu futuro marido”. Disse Hannah ao portal de notícias HuffPost. “As fotografias também me trouxeram algum conforto e me ajudaram a aceitar o fato de que eu não poderia mas me casar com ele, mas estou feliz de ao menos ter algumas fotografias deste momento. As imagens são algo que vou guardar para sempre comigo”.

Em 31 de maio de 2016, Hannah entrou em contato com o seu fotógrafo, fez o ensaio nas terras onde vive sua família, o mesmo local onde tinham feito o ensaio fotográfico do noivado. Após o ensaio o fotográfico utilizou o Photoshop para mesclar as imagens e fez algo incrível e emocionante.

O-casal-começou-a-namorar-no-ensino-médio

O casal começou a namorar no ensino médio.

O poder da fotografia

No dia 07 de junho, Hannah compartilhou as fotos e a história por trás delas em uma página no Facebook chamada Love What Matters, onde a postagem chegou a receber mais de 17 mil curtidas e milhares de comentários.

"Layne and I’s lives were intertwined at an early age. I moved to Waynoka, Oklahoma in 1st grade. We attended school…

Publicado por Love What Matters em Quarta-feira, 7 de junho de 2017

Quando Hannah viu pela primeira vez as fotos do ensaio fotográfico, ela disse ao Huffpost que perdeu a respiração.

“Eu não conseguia parar de chorar, as fotos ficaram tão perfeitas e especiais para mim”, disse ela. “Eles capturaram perfeitamente nosso amor, também a minha história de tristeza e dor, mas com alegria e paz. As imagens ficaram melhor do que eu havia pensado”.

Eu-queria-que-a-foto-final-do-ensaio-fotográfico-fosse-algo-poderoso-e-que-guardaria-para-sempre

“Eu queria que a foto final do ensaio fotográfico fosse algo poderoso e que guardaria para sempre”.

O Sonho de Hannah

Na postagem da página Love What Matters, Hannah se abriu sobre um sonho que ela teve logo após a morte Layne:

Eu tive um sonho onde eu estava vestida em meu vestido de noiva completamente perdida e sozinha, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, borrando minha visão. Minha vista clareou-se um pouco e pude ver meu amado Layne andando em minha direção com aquele lindo sorriso. Ele me abraçou e me disse: “querida, pare de chorar! Você esta linda. Você é muito forte. Você sabe que pode fazer isto.” Mais cedo, naquela noite, eu chorava para dormir porque tudo o que eu queria era ter tido a chance de me casar com meu melhor amigo, então tive o sonho, que me trouxe uma grande paz”. Quando eu vi esta imagem eu imediatamente lembrei do sonho e as lágrimas escorreram pelo meu rosto.

 

O vestido

Em abril, Hannah estava finalmente pronta para vestir seu vestido, quando o fez o tecido tocou sua pele suavemente, fazendo com que todo seu corpo ficasse harmonizado com o traje . Ela sabia, Layne teria amado vê-la naquele vestido de noiva.

“No ensino médio quando íamos para nossa festa de formatura, ou mesmo após o ensino médio, quando eu vestia um vestido bonito, ele sempre me elogiava dizendo o quanto eu estava linda.” Disse Hannah ao Huffpost. “Ele era muito doce, sempre fazia me sentir bela e amada”. Eu sei que vestida como noiva os elogios seriam como estes, mas multiplicado por 10. Isso destrói o meu coração, por ele nunca ter tido a chance de ver isso”.

Quando-você-perde-alguém-sua-vida-para-derrepente

“Quando você perde alguém sua vida para derrepente e todos ao seu redor continuam suas vidas. Eu quero que as pessoas conheças minha história e tenham a esperança de continuar adiante, com alegria e felicidade.”


Pensei-que-era-a-garota-mais-sortuda-do-mundo

“Pensei que eu fosse a garota mais sortuda do mundo, mas, se você pôde olhar o grande sorriso de Layne, seus olhos brilhando olhando para mim, você poderia ver que ele pensava ser a pessoa mais feliz no mundo inteiro”. Escreveu Hannah eu seu post na página Love What Matters.


Close-do-lindo-vestido-de-noiva-de-Hannah

Hannah posa para foto em seu lindo vestido de noiva.

A esperança de Hannah

Nos meses que se passaram após a morte de Layne, Hannah tem tido o suporte da família e amigos para amparar a sua profunda tristeza. Também tem feito seções com um conselheiro e lido a bíblia sagrada, em busca de conforto. Ela também começou um blog chamado Love for Layne, onde ela escreve sobre a sua relação e escreve crônicas sobre sua jornada de vida.

“Todos sempre dizem o quão maravilhados ficam a respeito da minha força e coragem, mas não tem sido nada fácil”, disse Hannah. “Quando Layne morreu, o mundo inteiro parou para mim. Todo o meu futuro já estava planejado e envolvia Layne em todas as fases. No primeiro momento me senti acabada, sozinha, e pressionada ao procurar o meu propósito de vida sem ele. Entretanto, minha relação pessoal com Deus cresceu muito e se tornou o que me faz juntar forças e me curar. Eu tenho aproveitado o meu blog para compartilhar minha história. Isto tem sido terapêutico para mim e também tem tocado muitas pessoas”.

Fonte: Love What Matters

Texto original traduzido do site HuffPost.

Compartilhe:

TAGS: ensaio fotográfico, história de amor, vestido de noiva

LEAVE A REPLY

loading
×