warning icon
YOUR BROWSER IS OUT OF DATE!

This website uses the latest web technologies so it requires an up-to-date, fast browser!
Please try Firefox or Chrome!
Temos tudo o que sua empresa precisa no Buffet para eventos corporativos: pão de queijo, mandioquinha, calabresa servidos com uma boa cachaça, comidas típicas de Minas Gerais. e muito mais.

Buffet para eventos corporativos é no Buffet Carolina Sá, temos diversas opções de cardápios como este delicioso cantinho mineiro.

Buffet para eventos corporativos em Belo Horizonte é com o Carolina Sá Buffet

Buffet para eventos corporativos em Belo horizonte com toda a credibilidade e bom gosto do Buffet Carolina Sá.

Estamos preparados para atender qualquer evento em sua empresa

Os eventos corporativos são na maioria das vezes, palestras e confraternizações de empresas. Eles foram feitos para concretizar relacionamentos, conquistar parcerias e edificá-las. Para surpreender a diretoria e os colaboradores, tomar as decisões certas na hora do planejamento, é essencial para seu evento ser um sucesso. Confira então as dicas que nossa equipe Carolina Sá Buffet e Eventos preparou, de como elaborar seus encontros corporativos, de maneira agradável e inesquecível.

Workshops

Todo o planejamento de um evento, tem que seguir um roteiro de acordo com o estilo da ocasião. O workshop são feiras e palestras nas quais não há tantas pausas para lanche. Como a movimentação de pessoas é intensa neste tipo de evento, o buffet mais indicado é o Finger Food. Uma opção sofisticada e prática que se trata de petiscos e aperitivos fáceis de manusear e que não precisa de talheres. É uma excelente escolha!

Treinamentos e seminários

Outro evento muito realizado pelas empresas, são os treinamentos de especialização, seminários ou planejamentos em equipe. Diferente do workshop, os funcionários e colaboradores passam muitas horas sentados e concentrados no tema do evento. O coffee break tem que ser reforçado, com bolos, pães, mini sanduíches, sucos, café e doces.

Confraternização de final de ano

Todas as empresas tem como tradição as confraternizações de final de ano. Não existe um protocolo a ser seguido, pois vai de acordo com a exigência de cada festa. Se a escolha for algo mais informal durante o dia, o buffet deve ser divido em aperitivos, tábuas de frios e salgadinhos ou algo mais elaborado na parte da noite, como jantares com mais formalidade e sofisticação.

Depois de traçar o perfil do seu evento e a sua dinâmica, fica mais fácil planejar todo o restante. É sempre importante a ajuda de um profissional capacitado na hora do planejamento de um evento. Considere a simplicidade, pois esse é o segredo para agradar a todos os presentes em seu evento.

Compartilhe:
loading
×